segunda-feira, 16 de maio de 2011

Resumo....

Terço dos Homens em homenagens às Mães

Bula de criação de Cardeal de João Paulo II

Mitra, cruz e pálio do Beato JPII

Via Crucis em Rovigo - Paróquia São Pio X

Desde a última atualização do site, muita coisa aconteceu... Primeiro a ida para Rovigo pra Semana Santa. Tempo de graça e de convivência fraterna com Don Rossano e todos os paroquianos da Paróquia São Pio X.
Logo depois a ida para o Brasil. Uma viagem rápida, mas cheia de significado para mim. Foi bom poder ajudar meu grande amigo Peter e também rever meu povo querido, meus pais, meu sobrinho que nasceu e tantos amigos e amigas na minha querida Luz.
Logo que retornei aproveitei a ida a Basílica de São Pedro pra agradecer a JoãoPaulo II a graça que alcancei por sua intercessão e por tantos outros santos e santas. Nesse mesmo dia, entreguei nas mãos de Deus, tantos amigos e amigas que me pediram orações - saibam que Deus cuida de vocês.
E por fim, visitamos a exposição que o Papa Bento XVI fez em homenagem a João Paulo II, cheia de objetos pessoais do recém Beato.

Nenhum comentário: