segunda-feira, 30 de maio de 2011

Mais um Aniversário






Ontem, 29/05 comemorei mais um ano de vida. Na minha oração pedia ao Senhor a graça de compreender o valor da minha existência. Se Ele me concedeu a dádiva de viver é porque espera algo de mim. Aniversário é momento de refletir. Momento de questionar-se. Momento de viver o que a vida lhe permite. Encerrei a noite com uma pequena partilha de vida. Aqueles que me querem bem visitaram meu quarto e partilhamos a alegria da vida. Durante o dia aproveitei para um passeio a um parque de diversões recém inaugurado. No balanço geral a data foi especial... longe de casa, dos amigos que estão separados por um oceano, mas ao lado de outros tantos que fazem a alegria da minha vida.
Só tenho que agradecer ao bom Deus a oportunidade de mais um ano... que venham muitos ainda.

Nenhum comentário: