domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal em Rovigo

Don Mario, Don Rossano e Camila

Eu, Don Rossano e Camila


Maria e Giovanni

Don Rossano e Seminarista Giovanni

Na última quinta-feira (23/XII) parti em direção a Rovigo, região do Veneto na Itália para colaborar com Don Rossano nas atividades de natal. Sempre muito atencioso, Don Rossano me buscou na Estação de trem e logo fomos almoçar na Casa do Clero da Diocese de Adria-Rovigo. Celebrei na tarde de quinta-feira, sexta, sábado e domingo a Santa Missa na Paróquia São Pio X, onde Don Rossano é o Vigário.
Foi um período curto, mas cheio de encontros e vivências. Cito alguns: o delicioso almoço preparado na casa paroquial pela Maria; o encontro com Don Mario; o empenho da Camila preparando o jantar e também o seminarista Giovanni e Don Antônio que foi o primeiro padre a fazer missão no Brasil, da Diocese de Rovigo.
Meu agradecimento a Don Rossano que me ensinou tanto em tão poucos dias. Um padre zeloso, atencioso e muito bem preparado.
A toda a comunidade da Paróquia São Pio X o meu abraço e até a Páscoa, se Deus quiser.

Nenhum comentário: