domingo, 24 de outubro de 2010

Missa de Conclusão do Sínodo dos Bispos do Oriente Médio



Neste domingo, 24/10, celebrou-se em Roma o encerramento da Assembléia Especial do Oriente Médio e o Sínodo dos Bispos. Uma missa muito bem concelebrada pelo Santo Padre na Basílica de São Pedro. Cantos e munições em diversas línguas, como grego, hebraico, sírio,farsi entre outras. Um mundo culturalmente inexplicável. Uma Igreja realmente marcada pelo Espírito que traduz a grandeza de Deus Trino em diversas formas e línguas. Rezei por todos no Brasil, em especial pela Diocese de Luz e seu presbíterio.

Um comentário:

Anônimo disse...

OI PADRE FABIO .
ESTOU COM MUITAS SALDADES DE VC .
VC ME FAZ MUITA FALTA ..estou muito triste queria muito conversar com vc neste momento mas vc nao esta mais aki sei que estou em suas oraçoes obrigada pelo cartao postal fiquei muito feliz
ass Aparecida alves ferreira .