quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Perceber Deus em todo canto!!!



Amados e amadas de Deus,

tenho experimentado Deus em todos os cantos de minha vida. Parece que Ele decidiu mostrar a mim, pobre pecador, quem realmente manda neste terreno. rsrsrsrs. Faltam 06 dias para minha viagem e novamente Ele mostrou sua face misericordiosa e seu poder benevolente. Para quem conhece, o Peter saiu hoje do CTI. Voltou para o quarto e está neste processo lento de recuperação. Leio tudo isso como graça de Deus. Ele está em todo canto, mostrando-se a nós e nem sempre temos tempo para perceber que é Ele quem guia e rege o universo.
Agora é momento de agradecer - aos santos e santas de Deus - tantas vezes invocados por mim; aos amigos e amigas que mantém os passos grudados aos meus; a todos que rezaram e que continuam a pedir a Deus em minha intenção.
FALTAM 06 DIAS - que venha Roma e os estudos...

Nenhum comentário: